EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

12 de Julho de 2020

Caminhão bate em poste e bloqueia subida do Morro da Nova Cintra em Santos

Segundo testemunhas, motorista fez uma conversão na contramão na tarde desta segunda-feira (29)

Um caminhão de grande porte se acidentou e bloqueou uma via no Morro da Nova Cintra, em Santos, após bater em um poste na tarde desta segunda-feira (29). Segundo testemunhas, o motorista tentava fazer uma conversão na contramão, na subida do morro. Moradores de casas próximas ao local do acidente precisaram deixar seus imóveis até a retirada do caminhão.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informou que o caminhão bateu em um poste ao fazer uma curva na Rua Guilherme Russo, na subida do Morro da Nova Cintra, por volta das 12h. O caminhão bloqueou o acesso.

Além da CET, equipes da Defesa Civil do munícipio e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, devido ao risco do poste tombar e atingir casas próximas ao local do acidente. Moradores foram orientados a deixar suas casas até o caminhão ser retirado.

Pouco antes das 15h, o caminhão foi retirado sem deixar nenhum dano na via pública. Segundo a prefeitura, o motorista foi autuado já que não é permitido o tráfego de caminhão baú de três eixos no local.

Caminhão foi retirado pouco antes das 15h desta segunda-feira (29) (Foto: ATribuna.com.br)
Tudo sobre: