Cachorrinha encontrada no lixo faz sucesso nas redes sociais com fotos em Santos

Chamada Laysa Maria, cadelinha é fotografada pelo dono surfando e conhecendo personalidades na cidade que frequenta a passeio

Por: Marcela Ferreira  -  10/12/20  -  11:35
  Foto: Arquivo pessoal

Com saudades de poder sair na rua para passear com a cadelinha Laysa Maria, o advogado Carlo Denis Barillari, de 50 anos, tem feito sucesso nas redes sociais publicando fotos do pet com celebridades e também praticando atividades como surfe e exercícios em Santos. A pandemia de Covid-19 fez com que os passeios tivessem que ser cancelados, mas a dupla inseparável não vê a hora de poder voltar à cidade.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O tutor de Laysa Maria conta que, apesar de viverem no interior, ele e sua melhor amiga sempre vêm a Santos a passeio. “Não pude levar na praia esse ano pelo motivo da Covid-19. O vírus cerceou os nossos passeios”.


Carlo ainda diz que a cadela, que é uma mistura de pinscher com vira-latas, é bem recebida por todos, e já virou uma sensação na internet. Ela gosta de andar no ombro do tutor, e adora receber carinho. Entre as celebridades com que Laysa Maria já tirou fotos, estão Sabrina Sato, as jogadoras das Sereias da Vila e apresentadores do Globo Esporte.


Apesar de ter se tornado um pet tão querido, Laysa tem um passado triste. “Ela foi encontrada no lixo com cerca de seis meses, com mais irmãos, que não resistiram. Ela foi achada por um caminhoneiro dentro de um saco de lixo amarrada e agonizando. Esse fato lamentável teve um desfecho muito lindo, porque hoje ela tem uma vida social, e se tornou ‘cãopanheira’, levo ela para todos os lugares”.


A cadelinha foi encontrada na cidade de Franca, no interior de São Paulo, e atualmente a dupla mora em Ribeirão Preto. No entanto, eles gostam mesmo é de passear pelas praias de Santos. “Ela gosta mesmo é de água, do mar, adora passear no ombro e isso chama muita atenção das pessoas, que acham inusitado ou engraçado”.


Logo A Tribuna
Newsletter