Bonde da Copa permite aos passageiros saber mais sobre o Atleta do Século 20 e ganhador de 3 Copas do Mundo (Divulgação/Prefeitura de Santos) O Bonde da Copa - Bonde Pelé circula em novo horário nesta quarta-feira (24), com saída às 11h30 da Estação do Valongo, no Centro Histórico de Santos. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Após o trajeto, os participantes poderão fazer visita monitorada ao Museu Pelé, como parte da experiência sobre a trajetória do Rei do Futebol e a história das Copas do Mundo. O passeio especial é promovido pela Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Setur). A iniciativa integra a programação temática para celebrar o clima da Copa e reúne história, turismo e futebol em um roteiro especial. Durante o percurso, os passageiros terão um guia turístico, que compartilhará curiosidades, fatos marcantes e momentos inesquecíveis das campanhas brasileiras nos Mundiais. Já no Museu Pelé, os participantes conhecerão mais sobre o legado do Rei e a relação da Cidade com o futebol, por meio de um rico acervo composto por troféus, camisas, imagens, vídeos e objetos históricos. Serviço: Os ingressos para o Bonde da Copa podem ser adquiridos na bilheteria localizada junto ao Museu Pelé. O valor é de R\$ 7,00 (inteira) e R\$ 3,50 (meia-entrada), com gratuidade para crianças de até 5 anos acompanhadas pelos responsáveis.