Bombas que seriam utilizadas em confronto entre torcidas em Santos são apreendidas pela PM

A ação ocorreu com a ajuda das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura

Por: ATribuna.com.br  -  24/10/22  -  16:31
Atualizado em 24/10/22 - 16:58
Sistema de monitoramento captou as imagens e acionou a Polícia Militar
Sistema de monitoramento captou as imagens e acionou a Polícia Militar   Foto: Divulgação/PMS

No último sábado (22), diversos materiais que seriam utilizadas como armas em eventuais confrontos com torcedores rivais foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) com a ajuda das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura. Um integrante de uma torcida organizada do Santos Futebol Clube foi detido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com o boletim policial, policiais militares receberam a informação de agentes que operam as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) de que aproximadamente 50 torcedores do Santos caminhavam pela Avenida Senador Feijó, escoltando um veículo vermelho e tentando encobrir a placa com camisas.


A ação ocorreu por volta das 17h30, momentos antes da partida contra o Corinthians, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.


O grupo foi abordado pelos policiais e, durante a revista no veículo, foram encontradas 40 barras de ferro, cinco bombas artesanais, seis cabos de madeira, um sinalizador e várias camisetas e bonés da torcida organizada do Santos.


O veículo e os materiais foram apreendidos pela PM e o condutor encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Durante pesquisa policial foi constatado que o carro estaria envolvido em uma ocorrência de roubo.


g
g   Foto: Divulgação/PMS

Logo A Tribuna
Newsletter