Bolsonaro marca gol em futebol beneficente e comemora fazendo 'arminha' na Vila Belmiro; ASSISTA

Presidente chegou a região nesta segunda-feira e foi um dos convidados do Natal sem Fome, no estádio do Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/12/20  -  21:44

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcou um gol e comemorou fazendo 'arminha' na partida de futebol beneficeinte, Natal sem Fome, que foi realizado na Vila Belmiro, na tarde desta segunda-feira (28). Com a camisa 10, Bolsonaro jogou por alguns minutos e deixou o gramado depois de fazer o primeiro gol da partida. (ASSISTA NO VÍDEO ACIMA)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Convidado de honra da edição de 2020 do Natal sem Fome, promovido pelo ex-zagueiro do Santos e atual treinador de futebol, Narciso, o presidente chegou na Vila Belmiro por volta das 16h. Ele foi recepcionado pelo presidente Orlando Rollo. Antes de ir para o gramado, Bolsonaro passou pelos vestiários onde colocou o uniforme e a ficou responsável por ser o camisa 10 do time branco.


Antes da bola rolar, o presidente, já devidamente uniformizado, parou para cumprimentar os demais jogadores que participaram da ação. Ele tirou muitas fotos, conversou com algumas pessoas. Junto com Rollo e Clodoaldo, um dos maiores ídolos da história do Peixe, o presidente deu o pontapé inicial.


Presidente durante partida beneficente na Vila Belmiro
Presidente durante partida beneficente na Vila Belmiro   Foto: Matheus Tagé/AT

Como de esperado, Bolsonaro ficou posicionado como um atacante. Com cerca de dez minutos de partida, o presidente recebeu bola do ex-atacante santista Willam, com o pé esquerdo, concluiu para as redes. Após o chute, o presidente caiu no gramado e recebeu ajuda para levantar dos companheiros. Depois de marcar o gol, o presidente deixou o gramado e foi substituído.


O ex-jogador do Santos garantiu que o passe não foi combinado. “Acho que o passe foi mais forte do que imaginava. Fiquei preocupado quando ele caiu, mas ele riu e levantou feliz”, afirmou ele, que elogiou a organização. “Estou muito feliz, é um privilégio jogar com o presidente”, emendou. 


Mais cedo, Bolsonaro, que é palmeirense, havia postado em suas redes sociais uma foto com a camiseta do Santos anunciando sua presença na Vila. Contou que, se der Santos e Palmeiras na final da libertadores, vai ficar “neutro”. 


Réveillon


Bolsonaro postou foto com a camisa do Santos em Guarujá nesta segunda-feira
Bolsonaro postou foto com a camisa do Santos em Guarujá nesta segunda-feira   Foto: Reprodução

Bolsonaro deve passar o feriado de Ano Novo no Forte dos Andradas, como de costume durante seus dias de descanso. Ele participa, ainda nesta segunda-feira, do Natal Sem Fome, um tradicional jogo de futebol beneficente organizado pelo técnico Narciso desde 2005. O jogo acontece às 16 horas no estádio da Vila Belmiro, em Santos.


Essa é a oitava vez que ele vem à região Santista e a sétima que se hospeda na unidade, em quase dois anos de mandato. É o presidente que mais se instalou no quartel. Antes dele, o ex-presidente Lula passou férias e feriados durante cinco vezes nas instalações durante os dois mandatos.


A última vez que Bolsonaro esteve em Guarujá foi no feriado de Finados, em novembro. O presidente esteve no Forte, passeou de moto e foi até Praia Grande, onde cumprimentou apoiadores.


Logo A Tribuna
Newsletter