EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

BMW fica destruída após colidir contra poste no centro de Santos

Um homem e um rapaz mais novo, que estavam no veículo, tiveram ferimentos leves

Um veículo do modelo BMW 320i ficou totalmente destruído após colidir contra um poste no cruzamento entre as Avenidas Senador Feijó e São Francisco, no Centro de Santos, na manhã deste domingo (29), por volta das 6h. Polícia Militar e Resgate do Corpo de Bombeiros atenderam ao chamado e socorreram as duas vítimas, um homem e um rapaz mais novo, que tiveram ferimentos leves.

Segundo apurado por A Tribuna On-line, o carro cruzava pela Senador Feijó quando foi fechado por um caminhão. O motorista, então, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o poste.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA Central, segundo a PM. Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local. Policiais do 1º DP estiveram no local para prestar auxílio aos envolvidos no acidente e registrar Boletim de Ocorrência.

Ainda segundo a PM, fios de alta tensão caíram na via com a colisão, por isso a CPFL Piratininga e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos foram acionadas para isolar o local e realizar reparos.

Tudo sobre: