Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Banhistas aproveitam 1º domingo na fase vermelha nas praias de Santos

Mesmo com restrições de acesso pelo Plano SP, praias contaram com alto fluxo de pedestres praticando esportes

Por: Beatriz Viana  -  31/01/21  -  17:47
Mesmo restrita a exercícios individuais, faixa de areia esteve movimentada neste domingo (31)
Mesmo restrita a exercícios individuais, faixa de areia esteve movimentada neste domingo (31)   Foto: Carlos Nogueira/AT

No primeiro fim de semana na fase vermelha, seguindo o Plano São Paulo de contenção da covid-19 na Baixada Santista e em todo o Estado, houve alta movimentação pelas praias de Santos neste domingo (31). O monitoramento às restrições de acesso e uso de máscaras foi realizado pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Muitos banhistas praticavam exercícios individuais próximos ao mar. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que os quiosques permaneceram fechados por toda a orla de Santos, com algumas pessoas ocupando as mesas. Na Ponta da Praia, cadeiras e guarda-sóis foram colocados, mas não houve aglomeração.


Em menor número, alguns banhistas estiveram com guarda-sóis e cadeiras, itens proibidos na fase vermelha em Santos.
Em menor número, alguns banhistas estiveram com guarda-sóis e cadeiras, itens proibidos na fase vermelha em Santos.   Foto: Carlos Nogueira/AT

Abordagens


No sábado (30), foram realizadas 2.017 abordagens a munícipes, segundo informações da Prefeitura de Santos. No total, foram emitidas três multas pelo não uso da máscara, que é um item obrigatório para circulação na faixa de areia.


Logo A Tribuna