Banda do Juventude desfila nesta sexta-feira em Santos

Foliões saem pelas ruas do Morro da Nova Cintra, a partir das 19 horas

Por: De A Tribuna On-line  -  15/02/19  -  11:36
Atualizado em 15/02/19 - 11:55

A Banda do Juventude desfila nesta sexta-feira (15), no Morro Nova Cintra, em Santos. A apresentação integra a programação do Carnabanda 2019. A festa inicia às 19 horas, com concentração na Avenida Santista, entre a Rua Amália Rodrigues e a Rua Treze.


O trecho estará totalmente interditado para o tráfego de veículos. De acordo com Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, a rota alternativa é pela Rua Torquato Dias. Também ocorrerão bloqueios momentâneos na Praça Guadalajara e na Avenida Prefeito Antônio Manoel de Carvalho até o Esporte Clube Juventude..


Carnabanda tem alteração na programação


Segundo a prefeitura de Santos, a "Banda Balacobaco", impedida de desfilar na última semana em virtude das fortes chuvas, está com desfile marcado para o próximo dia 21, a partir das 19h, com concentração na Praça Nicolau Geraigire, no São Manoel.


Já a Banda Nação Imperial, que desfilaria no próximo domingo (17) pelas ruas do Marapé, pediu licença este ano. A programação completa dos desfiles das bandas está disponível no site oficial do Carnabanda 2019.


Logo A Tribuna