Baile da Cidade 2019 terá show da banda Skank; grupo se apresenta na praia de graça

Renda obtida com venda de ingressos do baile será destinada à equipamento de capacitação e geração e renda

Por: De A Tribuna On-line  -  11/12/18  -  12:35
  Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Santos iniciou, nesta terça-feira (11), a venda dos convites para o Baile da Cidade de 2019, programado para o dia 26 de janeiro. A atração deste ano será a banda Skank, que animará a noite de sábado e se apresentará, gratuitamente, no domingo (27), na praia do Gonzaga.


Ao todo, serão colocados 1,5 mil ingressos à venda, com valor unitário de R$ 400,00. A renda obtida será destinada para a construção da Vila da Beleza, voltada para a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).


O espaço será construído na Praça Igatemi Martins, s/nº, ao lado do Mercado Municipal, e sediará cursos de manicure, maquiagem, barbearia e cabeleireiro, sempre com objetivo de fazer com que os alunos consigam gerar renda e se reinserir socialmente.


O Baile Oficial acontecerá no Mendes Convention Center (Avenida Gen. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga). Os convites podem ser adquiridos na sede do Fundo Social (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.


Dois shows


Além de ajudar o FSS, quem comprar o convite vai conferir o show da banda mineira Skank. Com mais de 25 anos de carreira, eles trarão à Cidade hits como "Acima do Sol", "Te Ver", "Jackie Tequila", "Garota Nacional", e outros.


No domingo (27), será a vez da banda se apresentar na na praia do Gonzaga, em um palco montado na altura do Canal 2, em frente à Rua Quintino Bocaiúva. A apresentação é totalmente gratuita.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna