Avenida Waldemar Leão, em Santos, recebe reforço na capinação

Trabalhos contarão com mais 30 funcionários, a partir desta segunda-feira (18)

Por: De A Tribuna On-line  -  17/02/19  -  19:36
Atualizado em 17/02/19 - 19:44

Os trabalhos de capinação e raspação na Avenida Waldemar Leão, no Jabaquara, em Santos, recebem reforço a partir desta segunda-feira (18). Segundo a prefeitura, mais 30 pessoas passam a integrar a equipe que realiza o serviço.


Os trabalhadores serão divididos em três equipes com a missão de percorrer 21 vias, entre outras emergências. O objetivo é diminuir o período de intervalo entre as passagens das equipes pelos bairros, que em 2018 foi de três meses. Segundo a administração municipal, o reforço de pessoal é necessário pela estação mais quente do ano propiciar o aumento do mato que cresce desordenadamente nas calçadas e vias.


Além dos 30 funcionários, o serviço de capinação e raspação é realizado por quatro equipes de 15 pessoas na Zona Leste e Zona Noroeste e mais duas de 12 nos Morros, totalizando agora 118 pessoas, mais apoio de caminhões que recebem os sacos de lixo com o mato recolhido. Continuam em testes a capina elétrica e a aplicação do herbicida ecológico.


Próximas avenidas


Na sequência, as equipes seguirão para a Avenida Dr. Claudio Luiz da Costa, Avenida Eng. Luiz La Scala Jr., Avenida Almirante Saldanha da Gama, Avenida Ana Costa, Avenida Washington Luís, Avenida dos Bancários, Avenida Epitácio Pessoa, Rua Braz Cubas, Avenida Senador Feijó, Rua Xavier Pinheiro, Rua Joaquim Távora, Rua Dr. Carvalho de Mendonça, Avenida Francisco Glicério, Avenida Siqueira Campos, Avenida Coronel Joaquim Montenegro, Avenida Pedro Lessa, Avenida Afonso Pena, Avenida Campos Sales e Avenida Rangel Pestana.


Logo A Tribuna