EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

19 de Setembro de 2019

Acidente entre dois carros deixa motorista ferida no Embaré, em Santos

Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Aureliano Coutinho

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma motorista ferida em Santos. A colisão ocorreu em um cruzamento do bairro Embaré, no início da tarde desta quarta-feira (11). A via não chegou a ser bloqueada e não há informações sobre a causa do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 13h, no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Aureliano Coutinho. A condutora de um dos veículos acabou se ferindo durante a colisão e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.  Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a corporação, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos afirma que não foi acionada para o acidente ocorrido nesta quarta-feira. Alega, também, que o local está com sinalização completa, faixa de pedestres e legenda 'Pare', e que os acidentes ocorrem por desrespeito à sinalização de parada obrigatória. A CET também afirma que avalia a necessidade de ampliar a sinalização do local.