Primeira semana de dezembro será de tempo instável na Baixada Santista

Apesar da previsão, temperatura deve aumentar gradativamente entre segunda (2) e quarta-feira (4)

A primeira semana do último mês do ano começou com chuva e tempo instável na Baixada Santista. A segunda-feira (2) será nublada e deve contar com períodos de garoas durante todo o dia. A máxima prevista para o dia é de 24°C e a mínima de 20°C.  

Na terça-feira (3) o dia promete ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Também há possibilidade de chuva a qualquer hora, com predomínio de períodos nublados. Os termômetros devem ficar entre 25°C e 19°C durante o dia. 

A quarta-feira (4) será de sol e aumento de nuvens pela manhã. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, segundo o Climatempo. Termômetros devem aumentar um pouco neste dia, com máxima prevista de 29°C e mínima de 22°C.  

Alerta de ressaca 

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de previsão de ressaca com ondas de direção Sudoeste e altura de 2,5 metros, na faixa litorânea que compreende a Baixada Santista, entre esta segunda-feira (2) à tarde e terça-feira (3) à noite.  

A Dersa informa que a previsão pode impactar os sistemas de Travessias Litorâneas, causando lentidão ou interrupção dos serviços. A empresa orienta que os usuários programem a viagem antecipadamente e acompanhem as informações pelos seguintes canais: site; Twitter @travessiasdersa, telefone 0800 7733 711 e App Travessias, disponível gratuitamente. 

Tudo sobre: