Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Trabalho com auxílio de guindaste interdita avenida entre terça e quarta-feira em Praia Grande

Bloqueios serão realizados devido a descarte de materiais para a Sabesp

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  19:39
Atualizado em 01/02/21 - 20:12
Os bloqueios são realizados das 8 às 17 horas
Os bloqueios são realizados das 8 às 17 horas   Foto: Jairo Marques/Prefeitura de Praia Grande

A Avenida Presidente Castelo Branco terá dois trechos interditados para serviços de descarte de materiais com guindastes para a concessionária Sabesp entre terça (2) e quarta-feira (3).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O primeiro bloqueio será feito na terça, no bairro Canto do Forte. No dia seguinte, a intervenção será na altura dobairro Tupi. Ambos os trabalhos acontecerão das 7 às 15 horas. Segundo a Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, sinalização viária específica informando o desvio e alternações viárias será instalada nos arredores dos locais.


No bairro Canto do Forte, a interdição será realizada entre as Ruas Brigadeiro Faria Lima e Gaspar Vianna. No trecho, a rota alternativa será a Avenida Marechal Mallet. Durante o trabalho, a Rua Gaspar Vianna funcionará somente para trânsito local.


Já no bairro Tupi, o bloqueio acontecerá entre a Rua Xavantes e Avenida Caetés. No sentido Aviação/Ocian a rota alternativa deve ser a Rua Potiguares, Rua Caiapós e Avenida Presidente Sarmiento. Já no sentido oposto, Ocian/Aviação, o desvio acontece pela Rua Tapajós, Rua Caiapós e Rua Tupi.

Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-772-0194.


Logo A Tribuna