Terreno abandonado causa preocupação por presença de ratos e água parada em Praia Grande

O local fica na Rua Flórida e, antigamente, pertencia a um hotel

Por: ATribuna.com.br  -  11/02/24  -  08:09
or conta da dengue, há uma preocupação pela quantidade de água parada
or conta da dengue, há uma preocupação pela quantidade de água parada   Foto: Reprodução/Thais Mantovani

Um terreno abandonado no Jardim Real, em Praia Grande, está causando preocupação por conta da sujeira acumulada, deixando o espaço ser tomado por animais e possíveis focos de dengue. O local fica na Rua Flórida e, antigamente, pertencia a um hotel.


Em entrevista para A Tribuna, Thais Mantovani Boscolo Zimmerl, que reside em São Paulo e tem um apartamento ao lado desse terreno, afirma que o local está abandonado e as portas e janelas já foram roubadas.

Além disso, ela também conta que já viu pessoas tomando banho lá dentro, medicamentos que foram jogados dentro da antiga piscina do hotel e ratos circulando pelo espaço.


Thais relata que, por diversas vezes, foi à Prefeitura pedir por mudanças, mas não obteve retorno e nem melhorias no terreno. Por conta da dengue, há uma preocupação pela quantidade de água parada e também pela sujeira deixada no local, que aumenta cada vez mais."Estou muito preocupada com a dengue, tem bastante água parada na piscina do hotel".


A reportagem de A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Praia Grande, mas não obteve um retorno até a publicação desta matéria.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter