Shopping abre 600 vagas e comércio em Praia Grande deve gerar 'quase mil empregos'

Litoral Plaza conta com oportunidades para atendentes, caixas, vendedores, entre outros cargos; veja como se candidatar

Por: ATribuna.com.br  -  03/11/22  -  13:25
Atualizado em 03/11/22 - 13:35
O polo de vendas e lazer abriu 600 oportunidades de emprego temporário
O polo de vendas e lazer abriu 600 oportunidades de emprego temporário   Foto: Rogério Soares/Arquivo AT

Atendentes, caixas, estoquistas, vendedores, gerentes e repositores. Estes são alguns dos cargos com vagas disponíveis a partir deste mês, em Praia Grande.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em entrevista para a TV Tribuna, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município, Jean Barbosa, disse que novembro é o mês ideal para quem procura emprego. "Este ano, em função da Black Friday, Copa do Mundo e Natal, haverá um aumento de 10% das vagas temporárias em relação ao ano passado e a expectativa é que sejam gerados quase mil empregos".


Segundo Barbosa, cerca de 80% das vagas temporárias devem ser tornar efetivas. "A dica é que os interessados levem seus currículos às lojas físicas e mostrem interesse".


Vagas em shopping
Só o Litoral Plaza abriu 600 oportunidades de emprego temporário. As contratações devem reforçar as equipes para as datas e eventos que movimentam o comércio varejista. As oportunidades abertas são nas mais de 300 operações do shopping e a estimativa é que cerca de 20% do total de temporários seja efetivado.


"O shopping segue como o segundo maior empregador do município de Praia Grande com mais de 3,5 mil empregos diretos. Então, contar com essas novas oportunidades para reforçar as operações é de extrema importância, além disso são oportunidades estratégicas para quem busca o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho", enfatiza o Superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo


Os interessados devem se cadastrar na área “Trabalhe Conosco”, no site oficial, ou entregar o currículo pessoalmente nas lojas. É importante ressaltar que a administração do shopping não recebe os documentos.


Localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, o Litoral Plaza Shopping possui cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços e uma praça de alimentação, além de cinema, academia, entre outros serviços de atendimento.



Para os outros comércios da região, a dica é que levem o currículo atualizado e deixem com os donos das lojas.


Logo A Tribuna
Newsletter