Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Rua no Canto do Forte, em PG, fica interditada até sexta-feira

Manutenção na rede de coleta de esgoto vai manter Rua Mascarenhas de Moraes sem trânsito local

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  18:53
Obras devem ser concluídas até a próxima sexta-feira
Obras devem ser concluídas até a próxima sexta-feira   Foto: Google

A Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no Bairro Canto do Forte, está com trecho interditado desde a manhã desta quarta-feira (3), para serviços de manutenção na rede de coleta de esgoto pela concessionária Sabesp.


O bloqueio acontece entre a Rua Othília Sanchez e Praça Paul Harris. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na sexta-feira (5). Sinalização específica informando o trabalho e rotas alternativas foram instalados nos arredores do local pela Secretaria de Trânsito (Setran).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Setran esclarece que enquanto rurarem os trabalhos, o desvio no sentido Mallet/Praia acontece pela Rua Marechal Juarez Távora, Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra e Rua Othília Sanchez. Já no sentido oposto, a rota alternativa segue pela Rua Othília Sanchez, Rua Bahia, Rua Tiradentes e Rua Jaú.


Outras informações sobre o trânsito em Praia Grande podem ser direcionadas para a linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.


Logo A Tribuna