Rodoviárias recebem ação de prevenção a acidentes viários em Praia Grande

Ações são promovidas pelo Sest Senat e ocorrem nos terminais Tatico e Tude Bastos

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/18  -  12:23
  Foto: Divulgação/PMPG

A Prefeitura de Praia Grande anunciou que, nos próximos dia 13 e 20 de dezembro, os terminais rodoviários Tude Bastos e Tatico voltam a receber o atendimento da van do Programa Sest Senat de Prevenção de Acidentes. A última parada da ação ocorreu nos dias 21 e 28 de novembro.


Segundo a Administração, a ação visa promover um transporte com segurança, eficiência e qualidade. A ação é realizada pelo Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), além de contar com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes (Setransp).


Voltada a passageiros e motoristas dos sistemas do transporte municipal e intermunicipal, a van conta com equipes especializadas que dão orientações sobre segurança no trânsito e prevenção de acidentes, todas com caráter preventivo. Os serviços são totalmente gratuitos.


As ações ocorrem na próxima quinta-feira no Terminal Tude Bastos (Avenida dos Trabalhadores, s/nº, Sítio do Campo), e na quinta-feira (20) da outra semana, no Terminal Tatico (esquina da Avenida Astério Genário com a Rua Valter José Alves, atrás do Paço Municipal, no bairro Mirim), sempre das 10h às 16h.


Logo A Tribuna