Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Quiosque de Praia Grande se desculpa com moradores após som alto durante evento

Restaurante também se posicionou sobre a instalação de gradis na faixa de areia

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  18:47
Beach Lounge, por meio de nota, pediu desculpas por conta do som alto durante toda a madrugada
Beach Lounge, por meio de nota, pediu desculpas por conta do som alto durante toda a madrugada   Foto: Reprodução/Facebook

Um quiosque de Praia Grande decidiu se pronunciar nas redes sociais nesta segunda-feira (11), após uma repercussão negativa relacionada a um evento feito pelo empreendimento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os proprietários do Beach Lounge, por meio de nota, pediram desculpas por conta do som alto durante toda a madrugada. O barulho aconteceu em função de uma festa privada com diversos DJs no último sábado (9). No comunicado, o quiosque também fala sobre a faixa de areia cercada por conta do evento.


"Gostaríamos de esclarecer que primeiramente que providenciamos medidas de segurança devido a pandemia, nesse sentido aferimos a temperatura de todos, todas as mesas estavam com seu devido distanciamento e também solicitamos o uso de máscaras. Além disso, limitamos o número de pessoas, onde diversos clientes não conseguiram participar", informou o Beach Lounge.


Sobre as reclamações de som alto, a equipe responsável pelo local disse não ter intenção de prejudicar o sossego dos moradores locais e se desculpa pelos transtornos causados.


Já sobre a faixa de areia cercada, que também gerou polêmica no último fim de semana, o restaurante esclareceu a situação. "A exploração de uso da praia 60 metros para cada lado do restaurante até a faixa de água, está previsto na licença de uso e exploração, conforme edital".


"O Gradil instalado visa a segurança dos clientes durante a estada no estabelecimento, devido ao excesso de pessoas nesta época do ano e possíveis casos de violência e furtos", contou.


No fim do informe, a empresa ressalta que chegou para somar na vida dos cidadãos praiagrandenses e turistas que frequentam a região e os demais ajustes necessários para um bom convívio serão realizados.



Logo A Tribuna