Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Programa Dono do Lote deverá ter novas entregas de escrituras definitivas em Praia Grande

O secretário da pasta, Anderson Mendes, visitou a área denominada como Tubaiarú (Quinhão D), no bairro Melvi

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/21  -  17:16
Grupo aproveitou para analisar um mapa das vias em que os lotes desta área se encontram
Grupo aproveitou para analisar um mapa das vias em que os lotes desta área se encontram   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A Secretaria de Habitação de Praia Grande planeja realizar novas entregas de escrituras definitivas de lotes. As ações fazem parte dos trabalhos de regularização fundiária e integram o programa municipal Dono do Lote. Até o momento, mais de 6 mil famílias foram beneficiadas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nesta quarta-feira (20), o secretário da pasta, Anderson Mendes, visitou a área denominada como Tubaiarú (Quinhão D), no bairro Melvi. Acompanhado pelos responsáveis do Departamento Administrativo, Rodrigo Volante, e da Seção de Regularização Fundiária, André Magalhães Perez, além da engenheira, Thais Roma, o secretário andou pelas ruas que compõe o núcleo. No local, o grupo aproveitou para analisar um mapa das vias em que os lotes desta área se encontram.


O secretário confirmou que nas próximas semanas ocorrerão novas visitas em áreas previstas para serem regularizadas. Também estão na programação dos trabalhos reuniões técnicas com representantes de outras pastas municipais como Finanças, Trânsito, Planejamento e Obras Públicas. Nos encontros serão debatidas formas de aprimorar e agilizar os serviços relacionados aos processos do Dono do Lote.


Logo A Tribuna