Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praia Grande tem pontos crônicos de descarte irregular de lixo no bairro Glória

Dois dias após a retirada de dez toneladas de resíduos, prefeitura flagrou novo descarte incorreto

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/21  -  14:00
Plástico, sofás destruídos e restos de alimentos estão entre os resíduos encontrados
Plástico, sofás destruídos e restos de alimentos estão entre os resíduos encontrados   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Dois dias após a retirada de dez toneladas de lixo, o bairro Glória, em Praia Grande, novamente foi alvo de descarte incorreto. O flagrante foi feito pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) do município, nesta sexta (22).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os pontos considerados crônicos de descarte irregular estão localizados nas ruas Marlene Figueiroa e Clóvis Alves de Moura. Entre os ítens encontrados estavam embalagens plásticas, restos de comida, sofás destruídos, tubos de televisão quebrados, madeiras, entre outros.


Um novo trecho do bairro Glória foi limpo pela Sesurb nesta quinta (21), entre as ruas Manuel Francisco Guerreiro Carlos e Geraldo Lucas Evangelista. Por ser um trecho recorrente de descarte irregular, haverá uma nova vistoria nesta segunda (25).


A prefeitura de Praia Grande reforça que a utilização de serviços públicos oficiais de descarte, como as coletas seletivas, Ecopontos e Rapa Treco, seguem como melhores opções.


Logo A Tribuna