Praia Grande sorteará 642 imóveis de conjuntos habitacionais em janeiro

Mais de 5 mil pessoas inscritas no Cadastro Habitacional do Município participarão do sorteio, transmitido pela internet

Por: De A Tribuna On-line  -  27/12/18  -  13:16
Um dos cargos com mais interessados é o de guarda civil municipal
Um dos cargos com mais interessados é o de guarda civil municipal   Foto: Nirley Sena

A Prefeitura de Praia Grande sorteará 642 imóveis de 10 conjuntos residenciais em construção na Cidade. A novidade foi anunciada nesta semana, ocorrerá em parceria com a Caixa Econômica Federal, e também será transmitida pela internet.


De acordo com a Administração, o edital e notificação sobre a participação do sorteio serão emitidas no site da Prefeitura. Participarão 5.504 pessoas, inscritas no Cadastro Habitacional do Município. O evento acontecerá em 17 de janeiro, às 19h30, no Auditório Roberto Marinho, no bairro Mirim.


A novidade será a transmissão do sorteio via redes sociais. As unidades sorteadas serão destinadas para a população com renda familiar de até R$ 1,8 mil (faixa 1) do Programa Minha Casa Minha Vida. Cada uma delas tem custo de R$ 95 mil.


As obras dos conjuntos residenciais não estão finalizadas, mas com o sorteio, segundo a Secretaria de Habitação (Sehab), os contemplados terão tempo para providenciar a documentação. Com isso, na entrega, ainda em 2019, estarão aptos à ocupar as unidades.


Com 45m² de área construída, os imóveis sorteados são das unidades do Sitio do Campo 1-A (8 unidades), Sítio do Campo 1 (4 unidades), Sítio do Campo 1-C (25 unidades), Sítio do Campo II (9 unidades), Antártica I (8 unidades), Vitória I (152 unidades), Jardim Imperador III (90 unidades), IV (90 unidades), V (128 unidades) e VI (128 unidades).


Tudo sobre:
Logo A Tribuna