Praia Grande recebe três novas unidades do Ecoponto

Elas ainda serão inauguradas ainda neste mês. Melvi, Anhanguera e Vila Sônia

Por: De A Tribuna On-line  -  03/01/19  -  23:20
Praia Grande receberá três novas unidades do Ecoponto nos bairros Melvi, Anhanguera e Vila Sônia
Praia Grande receberá três novas unidades do Ecoponto nos bairros Melvi, Anhanguera e Vila Sônia   Foto: Prefeitura de Praia Grande

Três novas unidades do Ecoponto, para descarte de lixo reciclável, nos bairros Jardim Melvi, Anhanguera e Vila Sônia serão inauguradas ainda neste mês de janeiro, informou a Prefeitura de Praia Grande. Com a nova instalação, a cidade terá 15 ecopontos no total. As novas unidades funcionarão de segunda a sábado, das 8h às 17h.


Todas as novas unidades vão contar com caçambas específicas para o depósito de materiais recicláveis, além de madeira, pilhas, óleo de cozinha, pneus e pequenas quantidades de entulho.


Os novos Ecopontos ficam nos seguintes endereços: Rua Leopoldo Augusto Miguez, no Jardim Melvi; Rua Clovis Batista dos Santos, no bairro Anhaguera; e Rua Arnaldo Augusto Batista, no bairro Vila Sônia.


A intenção da administração municipal é de que todos os bairros de Praia Grande recebam um Ecoponto. Além disso, a previsão é que quatro novas unidades sejam entregues ainda no ano de 2019.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna