Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praia Grande realiza recapeamento de 32 vias na Vila Sônia

Serviços realizados fazem parte do Programa Onda Limpa

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/01/21  -  10:42
No total, são 19,5 quilômetros de ruas que passam por reposição de pavimentação asfáltica
No total, são 19,5 quilômetros de ruas que passam por reposição de pavimentação asfáltica   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande o recapeamento de 32 vias na Vila Sônia. No total, são19,5 quilômetros de ruas que passam porreposição de pavimentação asfáltica. Segundo a administração municipal, o serviço foi necessário devido a instalação de nova rede de esgoto nesta região da cidade, executado pela Sabesp, seguindo o cronograma de obras do Programa Onda Limpa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As vias no Bairro Vila Sônia beneficiadas com o recapeamento são: Giuseppe Cozza Neto, Lauro Sebastião Magalhães, Enedina Martins Pereira, João Andrade de Jesus, Kamila Temoteo da Costa, José Eduardo dos Santos, Josefina Bakhita, Severina Vaz de Medeiros, Mariza Ferreira dos Santos, Silvia Dias, Rua Pedro Arnaldo Pereira, Avenida João Roberto Correia, Olga de Almeida Machado, Maria Barbosa Chaves, Ali H. Daychoum, Amara da Silva Moraes, Manoel Rodrigues dos Reis, Antonio Rodrigues dos Reis, Maria de Jesus Jardim, Arnaldo Augusto Baptista, Edílio Julio Baptista, Laurecyr Melo Paula, Pedro Daniel de Souza, Rua Maçom, José de Oliveira, Roberto Santos, Edila Amazonina Rodrigues Santos, Maria Martins Baptista, Maria Peres, Pedro Gonçalves dos Santos e Avenida Maria Faustina da Silva.


Praia Grande assinou contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto com a Sabesp em 2018. Entre as principais melhorias previstas está a implantação de Estação de Tratamento de Água (ETA) Melvi, além de um reservatório para armazenamento de 5 milhões de litros tratados e todas as interligações de adutoras necessárias.


Logo A Tribuna