A Prefeitura de Praia Grande realiza, neste sábado (27), aatualização de cadastro relacionado aos trabalhos municipais de regularização fundiária no loteamento Guaramar, no bairro Sítio do Campo. A medida atende cerca de 30 famílias que residem em trechos das ruas Olga Coli, Zulmira Targino de Oliveira e da Avenida do Trabalhador.
O atendimento será realizado pela equipe da Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande, das 9 às 13 horas, na Escola Municipal Elza Oliveira de Carvalho, localizada na Rua Reinaldo dos Santos, 1.039, Gloria.
Para a atividade, a equipe da Secretaria de Habitação (Sehab) colocará em prática protocolos de biossegurança relacionados a pandemia da covid-19, como a obrigatoriedade de utilização de máscara e disponibilização de álcool em gel. A unidade escolar foi preparada com esquema especial para evitar aglomerações conforme os atendimentos forem efetuados.
A Sehab entregou um convite para as famílias explicando a necessidade do comparecimento no sábado e quais documentações deverão ser entregues para a atualização cadastral. São eles: RG (do titular e cônjuge), CPF (do titular e cônjuge), certidão de nascimento (se solteiros), de casamento (se casados), de óbito (se viúvos), comprovante de residência (água, energia, telefone fixo) anterior a 2015 e atual, contrato de compra e venda (se tiver), comprovante de renda e número de identificação social (NIS) (se tiver).