Praia Grande monta esquema para atendimento médico durante o feriado de Réveillon

Cidade possui três prontos-socorros que funcionarão 24h

Por: ATribuna.com.br  -  01/01/22  -  07:16
Atualizado em 01/01/22 - 15:21
Porta de Entrada do Hospital Irmã Dulce é um dos prontos-socorros que continuará atendendo 24h
Porta de Entrada do Hospital Irmã Dulce é um dos prontos-socorros que continuará atendendo 24h   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Um esquema especial de atendimento de saúde foi montado para o feriado de Réveillon em Praia Grande. Na cidade, três prontos-socorros atendem 24 por dia, além do Pronto Atendimento para Síndromes Gripais. Enquanto isso, as Unidades de Saúde da Família (USFs) retornarão às atividades na segunda-feira (3).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, o Pronto-Socorro Quietude e a Porta de Entrada do Hospital Irmã Dulce são os locais para atendimentos médicos a qualquer hora, além do Ginásio Falcão, que atende pessoas com sintomas gripais.


Enquanto isso, a vacinação contra a covid-19 acontece no Ginásio Rodrigão, das 9h às 15h, no domingo (2). No sábado (1º), a unidade permanecerá fechada.


Um dos principais serviços de atendimento e monitoramento de pessoas com sintomas de covid-19, a Central de Atendimento Acolhe PG, funcionará no domingo (2), das 8h às 17h, mas não irá abrir no sábado (1º).


O serviço telefônico disponibiliza acesso a profissionais qualificados para prestar esclarecimentos e orientações à população, quanto aos serviços ofertados pela rede de Atenção à Saúde Municipal. Os números para atendimento são: 162 e 3496-2281.


Logo A Tribuna