Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praia Grande firma acordo para rede de energia em dois conjuntos habitacionais

Contrato com a empresa Elektro irá beneficiar 256 unidades habitacionais dos conjuntos Imperador V e VI

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  13:09
No total, serão colocados 39 postes de energia em quatro ruas localizadas no entorno da área
No total, serão colocados 39 postes de energia em quatro ruas localizadas no entorno da área   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A Secretaria de Habitação (Sehab) de Praia Grande realizou um acordo com a concessionária Elektro para a implantação da rede primária de distribuição de energia nos conjuntos Imperador V e VI. A medida atenderá 256 unidades habitacionais. No total, serão colocados 39 postes de energia em quatro ruas localizadas no entorno da área.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Solicitamos essas implantações para Elektro embasados em uma documentação que foi organizada pela equipe da pasta. Efetuamos diversas reuniões para discussão do tema e cobrança de um posicionamento. A partir deste momento, a concessionária entendeu a necessidade e a sua responsabilidade nessa realização”, explicou o titular da Sehab, Anderson Mendes.
As ruas que ficam no entorno dos conjuntos Imperador V e VI que receberão o sistema de energia e serão beneficiadas com as obras implementadas pela Elektro são: Olhete, Bijupirá, Pargo Rosa e Paru.


“Quem ganha com isso são os moradores destes conjuntos habitacionais. Tudo isso reflete em mais qualidade de vida para essas pessoas. A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, tem um olhar especial para a Habitação. Durante essa gestão serão entregues novas unidades habitacionais e títulos relacionados à regularização fundiária”, adiantou Mendes.


Logo A Tribuna