Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praia Grande abre período para confirmação de rematrícula nas escolas municipais

Pais ou responsáveis têm até 29 de janeiro para ir à escola onde criança está matriculada

Por:  -  21/01/21  -  17:05
EM Vereadora Isaura Campos Garcia atenderá 230 alunos, de zero a 3 anos
EM Vereadora Isaura Campos Garcia atenderá 230 alunos, de zero a 3 anos   Foto: Felipe França/Prefeitura de Praia Grande

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Praia Grande convoca pais e responsáveis para que compareçam às 77 unidades de ensino para confirmação da rematrícula dos alunos com matricula ativa nas escolas municipais. O atendimento ocorre até dia 29 de janeiro, no período das 8 às 17 horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A pasta afirma realizar ajustes finais no Plano Municipal de Retomada das aulas que definirá o início do ano letivo de 2021.


Por conta da pandemia causada pela Covid-19 e a necessidade de distanciamento social, em novembro do ano passado, a Seduc efetuou a rematrícula dos alunos com matriculas ativas de forma automática. Agora, pais e responsáveis devem procurar as unidades para assinar e atualizar os documentos no prontuário dos estudantes.


Documentação


Para a confirmação da matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar cópias do CPF e carteira de identidade dos responsáveis, bem como, comprovante de endereço atualizado (até três meses), do local onde a criança reside. Devem comparecer às unidades para confirmação da rematrícula, pais ou responsáveis de alunos matriculados em turmas de Educação Infantil (creche e sala de aula), Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano e Complementação Educacional.


Logo A Tribuna