Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praia Grande abre inscrições para educação infantil e especial nesta terça-feira

Os interessados devem procurar a unidade de ensino mais próxima de onde reside para efetuar o cadastro

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  11:21
Escola José Padin Mouta foi uma das que apresentou urna com problema
Escola José Padin Mouta foi uma das que apresentou urna com problema   Foto: Daniel Gois/AT

A Secretaria de Educação de Praia Grande abre, nesta terça-feira (12), as inscrições para turmas de Educação Infantil e Especial.Os interessados devem procurar a unidade de ensino mais próxima de onde reside para efetuar o cadastro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As inscrições seguem até quarta-feira (13). Na próxima semana, no dia 18 e de 20 a 22 de janeiro, será a vez dos alunos que têm vontade de voltar a estudar se candidatar as vagas remanescentes de turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).


Os interessados em concorrer as vagas de Educação Infantil podem escolher turmas de período integral (4 meses a 5 anos), parcial (4 e 5 anos de idade) ou semi-integral (para crianças de 4 meses a 3 anos).


Os pais precisam se dirigir à unidade mais próxima da residência e entregar os documentos: certidão de nascimento da criança, comprovantes de endereço e de trabalho da mãe (carteira profissional, holerite, declaração, ficha informativa).


Também nesta terça e quarta-feira, as unidades de Educação Especial recebem inscrições para aquisição de novos alunos. Para concorrer às vagas, os interessados devem apresentar os documentos: certidão de nascimento, RG dos pais ou responsável e comprovante de endereço.


Para outras informações os interessados podem entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone (13) 3496-2350.


Logo A Tribuna