Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Obras no pavimento interditam vias no bairro Tupi em Praia Grande

Bloqueios são realizados nas ruas Bororós, Tupi e Xavantes

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/02/21  -  12:55
Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas foram instaladas nos arredores
Sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas foram instaladas nos arredores   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Obras para melhorias no pavimentam interditam três vias do bairro Tupi, em Praia Grande, até dia 20 de março. Os bloqueios tiveram início nesta quinta (25), nas ruas Bororós, Tupi e Xavantes. Segundo a prefeitura, a sinalização viária informando sobre a ação e rotas alternativas foram instaladas nos arredores pelas equipes da Secretaria de Trânsito (Setran).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na Rua Bororós, os trabalhos acontecem entre as Ruas Xavantes e Tupi e seguem até dia 5 de março. No trecho, as Avenidas Presidente Castelo Branco e Presidente Kennedy poderão ser utilizadas como rotas alternativas. E enquanto durar o trabalho a Avenida Caetés, entre a Rua Bororós e Rua Pajé, estará funcionando em sentido duplo e apenas para trânsito local.


Outra via afetada é a Rua Tupi, que está bloqueada entre a Rua Pajé e a Avenida Presidente Kennedy. No local, a previsão de término das atividades é para o dia 5 de março e a rota alternativa segue pela Rua Carijós. Durante os trabalhos a Rua Arari funcionará apenas para trânsito local.


E a Rua Xavantes segue interditada até dia 20 de março, entre as Ruas Caiapós e Pajé. No local, a rota alternativa para condutores de veículos que seguirem pelo trecho deve ser a Rua Caiapós, Rua Tapuias, Rua Pajé e Rua Xavantes.


Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-772-0194.


Logo A Tribuna