Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Obras na rede de esgoto interditam avenidas no Bairro Melvi, em Praia Grande

Bloqueios nas vias devem seguir até dia 15 de janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/01/21  -  22:29
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano   Foto: Carlos Nogueira/AT

As Avenidas Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno e Milena Perutch, no Bairro Melvi, estão com trechos interditados para obras de instalação de rede coletora de esgoto pela empresa Sabesp no local. O bloqueio, iniciado nesta segunda-feira (4), deve seguir até dia 15 de janeiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sinalização de trânsito específica já foi instalada nos arredores do local e trecho do itinerário da linha de ônibus 22 ME será desviado temporariamente para rota alternativa, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.


O bloqueio da Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno acontece entre as Ruas Marcelino de Oliveira e Juventino Justo Fernandes. O desvio no trecho segue pelas Avenidas Milena Perutch e Diamantino Cruz Ferreira Mourão.


Já a interdição na Avenida Milena Perutch acontece entre a Rua Juventino Justo Fernandes e Rua Arnaldo Pereira da Rocha. A rota alternativa no local, no sentido Imperador/Samambaia, deve ser a Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno e Rua Arnaldo Pereira da Rocha. Já no sentido oposto, o desvio é feito pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Rua Juventino Justo Fernandes.


E outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.


Logo A Tribuna