Obras na rede de esgoto interditam avenidas no Bairro Melvi, em Praia Grande

Bloqueios nas vias devem seguir até dia 15 de janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/01/21  -  22:29
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano
Cidade ganhou 5.927 habitantes durante um ano   Foto: Carlos Nogueira/AT

As Avenidas Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno e Milena Perutch, no Bairro Melvi, estão com trechos interditados para obras de instalação de rede coletora de esgoto pela empresa Sabesp no local. O bloqueio, iniciado nesta segunda-feira (4), deve seguir até dia 15 de janeiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sinalização de trânsito específica já foi instalada nos arredores do local e trecho do itinerário da linha de ônibus 22 ME será desviado temporariamente para rota alternativa, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.


O bloqueio da Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno acontece entre as Ruas Marcelino de Oliveira e Juventino Justo Fernandes. O desvio no trecho segue pelas Avenidas Milena Perutch e Diamantino Cruz Ferreira Mourão.


Já a interdição na Avenida Milena Perutch acontece entre a Rua Juventino Justo Fernandes e Rua Arnaldo Pereira da Rocha. A rota alternativa no local, no sentido Imperador/Samambaia, deve ser a Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno e Rua Arnaldo Pereira da Rocha. Já no sentido oposto, o desvio é feito pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Rua Juventino Justo Fernandes.


E outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.


Logo A Tribuna