Obras interditam via no bairro Guilhermina em Praia Grande

Trabalho de recapeamento vai interditar trechos da Rua América Latina até a próxima sexta-feira

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/21  -  21:43
Sinalização já foi instalada nos arredores do local pela Secretaria de Trânsito (Setran)
Sinalização já foi instalada nos arredores do local pela Secretaria de Trânsito (Setran)   Foto: Divulgação/PMPG

A Rua América Latina, no Bairro Guilhermina, está sendo recapeada e durante os serviços, que serão realizados em etapas até a próxima sexta (26), trechos da via serão interditados. As ações sempre terão início às 7 horas e serão encerradas às 17 horas do dia seguinte. Sinalização específica informando rotas alternativas já estão sendo instaladas nos arredores do local pela Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Até esta terça-feira (23), o trabalho acontece no trecho entre as Ruas Equador e Colômbia. A rota alternativa, enquanto durar o serviço, deve ser a Rua Equador, Rua das Antilhas e Rua João Sampaio.


Seguindo a ação, será a vez do bloqueio no trecho entre as Ruas Dr Ciro Carneiro e Equador entre terça e quarta (24). No local, o desvio no sentido Aviação/Boqueirão seguirá pela Rua Dr Ciro Carneiro, Avenida Presidente Kennedy e Rua Equador. E no sentido oposto, a rota deve ser Rua Equador, Rua das Antilhas e Rua Dr Ciro Carneiro. Enquanto durarem os trabalhos a Rua Costa Rica funcionará somente para trânsito local.


Dando continuidade nos trabalhos, na quarta e quinta-feira, o bloqueio acontece entre as Ruas Peru e Dr Ciro Carneiro. O desvio no sentido Aviação/Boqueirão acontecerá pela Rua Peru, Avenida Presidente Kennedy e Rua Costa Rica. No sentido oposto, a rota seguirá pela Rua Dr Ciro Carneiro, Rua das Antilhas e Rua Peru.


E, por fim, na quinta e sexta-feira (26), o bloqueio acontecerá entre a Rua Alberto Santos Drummond e Rua Peru e a rota alternativa seguirá pela Rua das Antilhas.


Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, pelo telefone 0800-772-0194.


Logo A Tribuna