Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Obras interditam avenidas em Praia Grande

Bloqueios ocorrem no Melvi e seguem até o próximo dia 15

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/02/21  -  18:29
Atualizado em 06/02/21 - 18:47
Praia Grande tem infraestrutura para atender crescimento de 2,16% da população por ano
Praia Grande tem infraestrutura para atender crescimento de 2,16% da população por ano   Foto: Carlos Nogueira/AT

As Avenidas Milena Perutch e Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno, no bairro Melvi, em Praia Grande, passam por bloqueios viários para para obras de instalação da rede coletora de esgoto pela concessionária Sabesp. Segundo a prefeitura, as ações no local devem seguir até o próximo dia 15.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A administração municipal ressaltou que uma sinalização viária específica informando sobre os bloqueios e rotas alternativas já foram instaladas nos arredores do trecho pela Secretaria de Trânsito (Setran).


Na Avenida Milena Perutch a interdição acontece entre a Rua Juventino Justo Fernandes e Rua Arnaldo Pereira da Rocha. A rota alternativa no local, no sentido marginal/morro, durante o trabalho deve ser a Rua Juventino Justo Fernandes, Avenida Dr Antônio Sylvio Bueno e Rua Arnaldo Pereira da Rocha. No sentido oposto, o desvio acontece pela Rua Arnaldo Pereira da Rocha, Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Rua Juventino Justo Fernandes.


Já na Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno, o bloqueio é realizado entre as Ruas Marcelino de Oliveira e Juventino Justo Fernandes. No trecho a rota alternativa está sendo a Avenida Dr Antônio Sylvio, Rua Juventino Justo Fernandes, Avenida Milena Perutch e Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão. O trabalho afetará trecho da linha de ônibus municipal 22 ME, que seguirá temporariamente pelo desvio, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.


Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, pelo número o 0800-772-0194.


Logo A Tribuna