Mulher é vítima de assediador enquanto pedalava em Praia Grande: ‘Me deu um tapa na bunda’; VÍDEO

Em conversa com A Tribuna, vítima relata estado de choque e medo de sair de casa após ocorrido

Por: Thiago D'Almeida  -  05/12/21  -  07:20
Atualizado em 05/12/21 - 11:22
Mulher é vítima de assédio sexual enquando pedala por rua do bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande
Mulher é vítima de assédio sexual enquando pedala por rua do bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande   Foto: Reprodução/PGinfomidia

Uma mulher foi vítima de assédio sexual ao receber um ‘tapa’ em suas nádegas enquanto pedalava sua bicicleta na última sexta-feira (3), pela Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande. A reportagem de A Tribuna entrou em contato com a mulher, que preferiu não ser identificada, mas relatou que está em “estado de choque” desde o momento do ocorrido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O fato aconteceu à luz do dia, por volta de seis horas da manhã, de acordo com a vítima. “Eu estava indo trabalhar e não percebi que ele estava me seguindo”, relata. "Chegou perto de mim, mas não consegui ver o rosto dele, só senti o tapa na minha bunda”. Após a ação, o homem pedalou ainda mais rápido e, por se encontrar em estado de choque, sequer conseguiu gritar por socorro.


Em um vídeo enviado à Reportagem, é possível ver o momento em que o assediador se aproxima da mulher e encosta a mão direita nas nádegas da vítima. No Brasil, assédio sexual é crime definido no artigo 216-A do Código Penal, com pena prevista para dois anos de prisão. (assista abaixo)



A vítima revelou ainda que pretende levar o caso às autoridades e registrar um boletim de ocorrência. Perguntada sobre o seu estado emocional após o ocorrido, ela respondeu que segue em estado de choque. “Não consegui ir para o trabalho sozinha. Estou com muito medo”, conclui.


Logo A Tribuna
Newsletter