Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motorista de 37 anos morre por complicações da Covid-19 em Praia Grande

Rodrigo Luppi estava internado desde o início de dezembro por conta da doença

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/01/21  -  09:56
Atualizado em 11/01/21 - 09:58
Motorista Rodrigo Luppi, de 37 anos
Motorista Rodrigo Luppi, de 37 anos   Foto: Reprodução/Facebook

O motorista Rodrigo Luppi, de 37 anos, faleceu na noite deste domingo (10), por complicações causadas pela Covid-19. O morador do bairro Vila Tupi, em Praia Grande, estava internado há mais de um mês por conta da doença.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Luppi deu entrada na Casa de Saúde da cidade no dia 7 de dezembro, mas chegou a receber alta um dia depois - no dia de seu aniversário. Contudo, no dia 9, a situação piorou e o motorista precisou retornar ao hospital, onde foi internado novamente.


Em conversa com ATribuna.com.br, a esposa de Rodrigo, Andressa Regina Faverani Luppi, de 36 anos, contou que o estado de saúde do marido só piorou com o tempo, chegando a apresentar pneumonia e ter 50% do pulmão comprometido. Ele precisou fazer hemodiálise por 15 dias durante a internação.


No último sábado (9), Rodrigo ainda estava estável, com sedação mínima e respondendo aos estímulos. Segundo a família, ainda tinha febre e realizava traqueostomia, mas seguia estável. O quadro piorou no domingo, quando o motorista veio a falecer.


Rodrigo era um motorista querido por muita gente. Ele deixa a esposa Andressa e uma filha. Familiares e amigos lamentaram a morte e se despediram nas redes socias na manhã desta segunda.


"Quanta dor meu amor", postou a esposa.


"Obrigado a todos que rezaram incansavelmente pela melhora do meu amigo Rodrigo Luppi, mas a luta acabou. Deus o chamou", escreveu o advogado e amigo Giolianno.


"Ainda tem gente que não acredita nesta m... de Covid. Muita tristeza pelo meu amigo Rodrigo. Que Deus conforte os corações dos familiares. Esposa, filha, pais, irmão... Ele não conseguiu vencer essa batalha, infelizmente", declarou a amiga Livia.


O corpo do Motorista Rodrigo Luppi será sepultado às 13h desta segunda-feira (11) no Cemitério de Praia Grande. Antes, às 12h40 haverá um cortejo da OSAN até o cemitério municipal. Não haverá velório.


Logo A Tribuna