Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mesmo com mau tempo, Bolsonaro faz passeio de moto aquática em Praia Grande; VÍDEO

Presidente voltou à cidade neste sábado (2), onde esteve no Forte do Itaipu e pilotou veículo no mar

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  16:40

Nem mesmo o mau tempo impediu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de fazer um passeio de moto aquática neste sábado (2). O presidente passou parte da manhã e o início da tarde em Praia Grande, na Fortaleza do Itaipu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A comitiva presidencial deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, onde Bolsonaro está hospedado desde o início da semana, por volta das 10h30. Ele chegou na unidade militar de Praia Grande pouco antes das 12h.


Durante a tarde, Bolsonaro foi visto deixando o Forte pilotando uma moto aquática. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o presidente conversando com populares, cumprimentando e tirando fotos com praticantes de esportes aquáticos.


Mesmo com mau tempo na Baixada Santista, Bolsonaro fez passeio de moto aquática em Praia Grande
Mesmo com mau tempo na Baixada Santista, Bolsonaro fez passeio de moto aquática em Praia Grande   Foto: Reprodução

Por volta das 14h, a comitiva presidencial deixou o Forte de Praia Grande, seguindo para Guarujá. Assim como aconteceu na ida, Bolsonaro não estava em um dos carros oficiais. O presidente retornou para o Forte dos Andradas de moto aquática, acompanhado de seus convidados e seguranças.


Segundo a assessoria de imprensa do presidente, não há agenda oficial de compromissos para este final de semana. E também não há expectativa de quando Bolsonaro retornará para Brasília.


Logo A Tribuna