Lombadas eletrônicas passam por aferições em Praia Grande

Os trabalhos serão realizados, a partir das 9h30, por técnicos do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo

Por: ATribuna.com.br  -  18/05/21  -  19:49
  As ações resultarão em interdições e bloqueios parciais do tráfego de veículos
As ações resultarão em interdições e bloqueios parciais do tráfego de veículos   Foto: Richard Aldrin/Prefeitura de Praia Grande

Três lombadas eletrônicas de Praia Grande passarão por aferições nesta terça-feira (18). Os trabalhos serão realizados, a partir das 9h30, por técnicos do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP). Eles vão realizar a análise anual dos equipamentos de controle de velocidade localizados nas Avenidas Dr. Roberto de Almeida Vinhas e Presidente Kennedy.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a prefeitura, as ações resultarão em interdições e bloqueios parciais do tráfego de veículos e todas serão acompanhadas por agentes da Secretaria de Trânsito, que auxiliarão na liberação do fluxo de veículos nos entornos.


O serviço de aferição de cada um dos equipamentos demora cerca de 1h20 e as atividades terão início na lombada eletrônica localizada na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, próximo à Rua Michel Alca, Bairro Ocian; seguindo para a unidade da Avenida Presidente Kennedy, próximo à Avenida dos Sindicatos, Bairro Ocian; e Avenida Presidente Kennedy, próximo à Rua Padre Manoel da Nóbrega, Bairro Aviação, com previsão de término por volta das 13h30.


Logo A Tribuna