Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Instalação de rede de esgoto interdita vias em bairro de Praia Grande

Trabalhos devem ser concluídos até 26 de março

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/03/21  -  21:55
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas
Carnês do IPTU serão distribuídos em Praia Grande nas próximas semanas   Foto: Divulgação/PMPG

Três vias no bairro Melvi, em Praia Grande, estão interditadas a partir desta segunda (1) para instalação de rede coletora de esgoto. Os trabalhos devem ser concluídos no dia 26 de março.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As vias interditadas são a Rua Juventino Justo Fernandes e as Avenidas Dr Antônio Cunha e Milton de Oliveira. A Secretaria de Trânsito instalou sinalização viária específica para informar sobre rotas alternativas nos arredores.


Na Rua Juventino Justo Fernandes, o bloqueio acontece até dia 6, entre as Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Wilson de Oliveira. No local, o desvio no sentido Imperador/Samambaia acontece pela Avenida Wilson de Oliveira, Rua Marcelino de Oliveira e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. No sentido oposto, segue pela Rua Armando Rocha e Avenida Wilson de Oliveira.


Na Avenida Dr Antônio Cunha, o bloqueio é realizado até o dia 12, entre as ruas Armando Rocha e Manoel Gonzales Corujo. No trecho, a rota alternativa no sentido Morro/Marginal deve ser a Avenida Professora Heleny Rosa, Rua Armando Rocha e Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno. Pelo sentido oposto, o desvio segue pela ua Armando Rocha, Avenida Milena Perutch e Rua Manoel Gonzales Corujo.


Por fim, o bloqueio na Avenida Milton de Oliveira acontece entre as ruas Juventino Justo Fernandes e Armando Rocha até o dia 26 de março. No local, a rota alternativa deve ser a Rua Juventino Justo Fernandes, Avenida Wilson de Oliveria e Rua Armando Rocha e Avenida Milton de Oliveira.


Logo A Tribuna