Idosos saem às ruas para comemorar o Halloween em Praia Grande

A Prefeitura afirmou que o evento com música ao vivo teve presença de mais de mil pessoas

Por: ATribuna.com.br  -  28/10/22  -  22:55
O evento foi realizado no Caiçara, próximo a feira de artesanatos
O evento foi realizado no Caiçara, próximo a feira de artesanatos   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande/Amauri Pinilha

A terceira idade em festa. Com fantasias, decorações e acessórios, a edição Halloween do Programa Baila Comigo foi um sucesso entre os participantes. A Prefeitura afirmou que mais de mil pessoas estiveram presentes no evento com música ao vivo na quinta-feira (27), na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Caiçara, em Praia Grande.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A tradição americana vem ganhando espaço no Brasil. A festa teve a decoração toda inspirada no Dia das Bruxas com o tema terror, medo e coisas assustadoras. A banda Kubo Mágico se apresentou no evento.


A organização foi feita pelas unidades do Conviver Caiçara e Solemar, focado nas pessoas com idade a partir de 50 anos e familiares desse público. O evento é do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio das secretarias de Assistência Social e de Cultura e Turismo.


Segundo a Prefeitura, a próxima edição do Baila Comigo acontecerá no final de novembro, no Bairro Samambaia. O foco da festa é na integração e lazer dos idosos da Cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter