Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Homem implora por ajuda para voltar a morar em Praia Grande

Família se mudou para o Paraná após a trágica morte da filha de 18 anos.

Por: Da Redação  -  02/03/21  -  19:10
Atualizado em 02/03/21 - 19:23
Família implora por ajuda para voltar a morar em Praia Grande
Família implora por ajuda para voltar a morar em Praia Grande   Foto: Arquivo Pessoal

Uma família está buscando ajuda para voltar a morar em Praia Grande (SP). Após a trágica morte de uma filha, na época com 18 anos, em um grave acidente de carro, os pais da jovem se mudaram, junto com um filho pequeno, para o Paraná.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao saber da morte da filha, Adriana Neves, que era auxiliar de enfermagem, entrou em depressão e se mudou com seu marido Leandro Neves, de 46 anos, e o pequeno Davi, de seis. Em um primeiro momento, a mudança acabou tendo o efeito desejado.


Anos depois, porém, os familiares querem voltar a morar em Praia Grande junto com o restante da família. Para isso, Leandro fez um post nas redes sociais implorando por ajuda para que pudesse retornar ao município.


"Venho implorar para que algum empresário possa estar nos ajudando a voltar para a nossa terra e para perto de nossos familiares e amigos. A única coisa que eu peço é uma ajuda com emprego para mim, que sou eletricista, e para minha esposa que é auxiliar de enfermagem, e se puder uma ajuda para nos manter durante uns dias até encontrar um emprego e trazer nossos móveis para Praia Grande”, pede.


Interessados em ajudar podem entrar em contato com a família pelo (13) 9 9688 8727.


Logo A Tribuna