Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Fundo Social de Praia Grande recebe 100 mil máscaras de proteção descartáveis

O material foi entregue por empresas que se reuniram em uma ação solidária na região

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  23:05
Os equipamentos serão utilizadas nas ações do Fundo
Os equipamentos serão utilizadas nas ações do Fundo   Foto: Jairo Marques/Prefeitura de Praia Grande

O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande recebeu, na segunda-feira (8), a doação de 100 mil máscaras descartáveis de polipropileno. O material foi entregue por empresas que se reuniram em uma ação solidária na região. Os equipamentos serão utilizadas nas ações do Fundo, que repassa as doações para as famílias carentes da cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além das máscaras entregues em Praia Grande, o grupo também fez doações para outras cidades da região, como Praia Grande, Cubatão, São Vicente, Santos e Guarujá. De acordo com a representante da parceria, ao todo, foram 600 mil máscaras, destinadas à região.


A vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Domingues, recebeu os produtos e agradeceu a iniciativa do grupo. “Ficamos muito felizes com ações como esta. Vamos separar estas máscaras e distribuir de forma responsável para quem mais precisa”.


Ao longo de todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade recebe doações de diversos itens como roupas, móveis, alimentos, fraldas, entre outros.


Qualquer pessoa pode ajudar. Basta entregar os produtos na sede do Fundo Social, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, 775, no bairro Boqueirão. É importante destacar que as peças precisam estar em bom estado, já que o Fundo não tem condições de fazer reparos em produtos danificados.


Logo A Tribuna