'Diabão' recebe alta em Praia Grande e se emociona com apoio dos fãs: 'Gratidão a Deus'

Michel Praddo realizou uma cirurgia para corrigir um procedimento que havia sido realizado no abdômen

Por: Daniel Gois  -  10/07/21  -  15:47
  Morador de Praia Grande, 'Diabão' tem como objetivo ser o homem mais modificado do mundo
Morador de Praia Grande, 'Diabão' tem como objetivo ser o homem mais modificado do mundo   Foto: Reprodução/Instagram

Michel Praddo, conhecido como 'Diabão' de Praia Grande, teve alta na manhã deste sábado (10), após realizar uma cirurgia para corrigir um procedimento que havia realizado no abdômen. Conhecido por realizar dezenas de modificações no corpo, o tatuador se recupera em casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante o período de internação, não faltaram mensagens de apoio e orações. Agora, Michel se recupera com auxílio de medicamentos. Ele acredita que esteja totalmente curado em duas ou três semanas.


"Foi algo muito emocionante", relata 'Diabão', sobre as mensagens de apoio. "Foi uma reação tão rápida e grande, todo mundo colaborando. Gente da Praia Grande e Baixada inteira, além de outros estados e países. Me senti muito querido. Pessoal mandando orações e mensagens de apoio, crianças levando cartinhas e chorando. Fico bem emocionado".


Michel Praddo explicou que, no começo do ano, realizou uma abdominoplastia e, durante o procedimento, acabou tento uma deformação no abdômen. Quando foi realizar os reparos para haver uma diminuição de pele, alguns pontos acabaram se abrindo. Esses pontos foram fechados na cirurgia desta quinta (8).


Cristão, o morador de Praia Grande não esconde como a força espiritual foi importante nesse momento. "Sempre acreditei e acredito em Deus. Já li e reli a bíblia algumas vezes. Acredito nas pessoas que creem, de bom coração. Tenho muita gratidão a Deus", afirma.


Com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, 'Diabão' Praddo já realizou 66 modificações pelo corpo. Entre elas estão implantes de silicone, cortes superficiais e remoções do nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo. Além disso, Michel tem 85% do corpo tatuado.


Ele garante que as modificações não vão parar por aí. "O foco agora é melhorar da cirurgia. Daqui uns meses, vou fazer uns exames de sangue. Com a minha imunidade estando ok, e estando recuperado da cirurgia, já retomo os projetos. Acredito que eu seja um dos mais modificados do Brasil. Tenho a pretensão de chegar ao Guiness Book como o homem mais modificado do mundo", explica Michel, em conversa com ATribuna.com.br.


  Michel é casado com Carol Praddo, conhecida como 'Mulher Demônia'
Michel é casado com Carol Praddo, conhecida como 'Mulher Demônia'   Foto: Reprodução/Instagram

Logo A Tribuna