Cadela vítima de maus-tratos é abandonada em Praia Grande com sangramentos e feridas

Animal foi encontrado em frente a um pet shop, na Vila Sônia, apresentando ferimentos pelo corpo

Por: ATribuna.com.br  -  18/06/21  -  09:11
  Mulher pede ajuda para conseguir tratamento especializado para o animal
Mulher pede ajuda para conseguir tratamento especializado para o animal   Foto: Arquivo pessoal

Uma cadela vítima de maus-tratos foi abandonada em frente a um pet shop na manhã desta quinta-feira (17), na Vila Sônia, em Praia Grande. O animal apresentava sangramentos na região genital e feridas nas patas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A tosadora Maria Nilda Santos encontrou a cadela quando estava indo trabalhar, por volta das 9h, em frente à loja. Comovida com a situação, ela tem acolhido o animal enquanto busca uma ajuda especializada. Ela suspeita que a cadela possa ter sido vítima de abusos sexuais.


"Eu pensei que ela tinha tido filhotes, mas ela não tem leite ou secreção. Ela está traumatizada. Quando passa alguma pessoa em frente a loja, ela fica muito assustada. O órgão genital dela está bem inchado. Ela estava faminta", relata.


  Animal estava com ferimentos nas patas e na região genital
Animal estava com ferimentos nas patas e na região genital   Foto: Arquivo pessoal

Maria Nilda também conta que, além dos sangramentos na região genital, a cadela apresentava vermelhidão nos olhos. Com dois cachorros de estimação e sem condições de adotá-la, ela pede ajuda para levar a cadela a uma clínica que possa fornecer os devidos tratamentos, seguidos de doação.


Quem quiser ajudar o animal pode entrar em contato com Maria Nilda pelo telefone (13) 99722-7286.


Veja mais em ATribuna.com.br


Logo A Tribuna
Newsletter