Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bombeiros localizam jovem que se afogou após cabeça d'água atingir cachoeira em Praia Grande

Marcos Henrique Passos, de 23 anos, foi visto pela última vez na cachoeira do Guariuma, quando fazia um passeio com a família

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/02/21  -  23:00
Corpo de jovem foi resgatado por equipes dos bombeiros na tarde desta quarta-feira (24)
Corpo de jovem foi resgatado por equipes dos bombeiros na tarde desta quarta-feira (24)   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Marcos Henrique Passos, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (21) após ser arrastado por uma forte correnteza ocasionada por uma cabeça d'água em uma cachoeira de Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A corporação informou que localizou o corpo do jovem por volta das 15h30. Os bombeiros acharam a vítima a uma distância de cerca de 3 km de onde ele foi visto pela última vez, na cachoeira do Guariuma, no Jardim Melvi.


Equipes dos bombeiros iniciaram o trabalho de busca na manhã de segunda-feira (22). A operação contou com auxílio da Guarda Civil Ambiental, além de funcionários do Parque Estadual da Serra do Mar.


Segundo um dos familiares, em relato para o G1 Santos, Marcos esteve na região de trilha que dava acesso à cachoeira com a namorada, os pais e um casal de tios, para um passeio durante o fim de semana.


Uma vítima desaparecida


Até a noite desta quarta-feira (24), uma pessoa, vítima do fenômeno natural do último fim de semana, ainda não havia sido localizado pelas autoridades de resgate.


As cabeças d'água foram registradas em Cubatão, Praia Grande e em Bertioga. Em Cubatão, o casal Jussara e Florisvaldo Xavier tiveram seus corpos encontrados na terça-feira, após terem sido vistos pela última vez no Rio Perequê.


Também nesta quarta-feira, foi encontrado o corpo de uma mulher que desapareceu na cachoeira do Véu da Noiva, em Bertioga. As autoridades buscam ainda por uma pessoa, que segue desaparecida após ter se afogado após uma cabeça d'água atingir o local.


Logo A Tribuna