Avenida Castelo Branco tem trecho interditado em Praia Grande

Bloqueio é realizado na região do Canto do Forte, a partir desta terça-feira (5)

Por: De A Tribuna On-line  -  05/02/19  -  09:37
  Foto: Reprodução / Google Maps

A Avenida Presidente Castelo Branco, entre a Avenida Marechal Hermes e Rua Tiradentes, no Canto do Forte, em Praia Grande, será interditada nesta terça-feira (5). O bloqueio será realizado a partir das 8 horas, para obras na rede coletora de esgoto da concessionária Sabesp.


A previsão é que os trabalhos sejam finalizados e o tráfego de veículos liberado no local no sábado (9), às 17 horas. Enquanto durarem os trabalhos, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) de Praia Grande orienta, para quem transita pela Avenida Presidente Castelo Branco, no sentido Praça Duque de Caxias, a  acessar a Avenida Marechal Hermes, Rua Jaú e Rua Heitor Sanches.


No sentido contrário, a rota alternativa deve ser a Rua Mascarenhas de Moraes, Rua Otília Sanches, Rua Bahia e Avenida Rio Branco. Motoristas que passarem pelos trechos devem estar atentos às sinalizações viárias específicas implantadas nos arredores.


Outra Informações sobre o trânsito de Praia Grande podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, pelo telenfone 0800-772-0194.


Logo A Tribuna