Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Após ter celular roubado em Praia Grande, mulher o recupera em site de vendas

Vítima mobilizou Polícia Militar e adolescente acusado de roubar o aparelho foi encaminhado para a delegacia

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  13:10
Atualizado em 19/04/21 - 15:03
  Objetos como chave de fenda, cartões, celular e dinheiro em espécie foram apreendidos
Objetos como chave de fenda, cartões, celular e dinheiro em espécie foram apreendidos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após ter o celular roubado,noTerminal RodoviárioTatico, no bairro Nova Mirim, em Praia Grande,Thais Lopes Lira, de 37 anos, encontrou o aparelho disponível para venda em um site, se passou por cliente e o recuperoucom apoio da Polícia Militar.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao G1, a vítima contou que foi surpreendida pelo roubo, enquanto estava em uma ligação e aguardava o maridodentro na rodoviária para seguir viagem rumo à Santa Catarina.


Horas depois, Thais e oesposo encontraram o celular em um site de vendas e logo acionaram um amigo policialpara marcar um encontro com o suposto vendedor.


O aparelho foi localizado e recuperado pela polícia. O acusado do roubofoi encaminhado para Delegacia Sede do Municípioe liberado após registro de boletim de ocorrência por ato infracional, pois o jovem tem 15 anos e está sob responsabilidade de familiares.


Logo A Tribuna