Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ajudante de pedreiro desaparece após dizer que iria para a casa da irmã em Praia Grande

Carlos Jorge de Lima Silva Júnior foi visto pela última vez saindo de sua casa de bicicleta e com uma capa de chuva amarela

Por: Cássio Lyra  -  16/02/21  -  18:37
Atualizado em 16/02/21 - 18:39
Carlinhos foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (12)
Carlinhos foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (12)   Foto: Arquivo pessoal

O ajudante de pedreiro Carlos Jorge de Lima Silva Júnior, de 23 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (12), quando afirmou que iria passar o fim de semana na casa de sua irmã, em Praia Grande. Família e amigos o procuram desde então. Ele saiu de casa de bicicleta e sem o celular.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


ATribuna.com.br conversou com o companheiro de Carlinhos, Marco Antônio Souza. Segundo ele, o ajudante de pedreiro disse que iria para a casa da irmã, no Samambaia, pois era aniversário de um primo, onde iria passar o fim de semana. Carlinhos foi visto pela última vez deixando a residência do casal, no bairro Guilhermina.


"Ele até dita tinha me dito que iria jogar futebol com os amigos numa quadra. Eu dei uma saída na sexta-feira, quando voltei, vi pelas câmeras que ele tinha saído de bicicleta, por volta de umas 21h, usando uma capa de chuva amarela", relata.


Marco Antônio chegou a conversar com a irmã de Carlinhos, ainda na sexta-feira, que avisou que ele não havia aparecido na casa dela. No dia seguinte, o companheiro começou a procurar por Carlinhos.


"Fui até ao local onde ele joga futebol, mas me disseram que não teve jogo por causa da chuva. Procurei em lugares em que ele costuma ir, conversar com pessoas que ele convive, mas não o encontramos. Estamos muito desesperados", disse.


Marco Antônio registrou um boletim de ocorrência on-line nesta terça-feira (16). "Fiz todos os procedimentos, um policial me ligou, passei mais informações. Mas, até, agora, não temos nenhuma noção do paradeiro dele. Estamos extremamente preocupados".


Fotos do ajudante de pedreiro já estão sendo compartilhados desde segunda-feira em aplicativos de mensagem, além de grupos de redes sociais, para quem puder ajudar a encontrá-lo.


Marco Antônio, companheiro de Carlinhos, registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do ajudade de pedreiro
Marco Antônio, companheiro de Carlinhos, registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do ajudade de pedreiro

Logo A Tribuna