Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Adolescente de 12 anos morre ao cair do 13º andar de prédio em Praia Grande

A mãe da vítima afirmou para as autoridades que estava no mercado quando houve o acidente

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  18:50
Atualizado em 11/02/21 - 18:57
Edifício fica localizado na Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão, em Praia Grande
Edifício fica localizado na Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão, em Praia Grande   Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um adolescente de 12 anos morreu ao cair do 13º andar de um prédio em Praia Grande na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com apuração de ATribuna.com.brcom a Polícia Militar, a vítima era um menino, que estava sozinha em casa, enquanto a mãe estava no mercado no momento do acidente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A queda ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (11), por volta das 13h30, em um edifício localizado na Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, no bairro Boqueirão, conforme informou a PM.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o acidente, mas a criança não sobreviveu e teve o óbito constatado no local.


A mãe informou para as autoridades policiais que estava no mercado e deixou o filho sozinho em casa. Ela relatou que o adolescente tinhatranstorno do espectro autista.


O local da queda foi isolado pelas autoridades para trabalhos de perícia. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande, que seguirá com as investigações do caso.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.   Foto: SAMU

Logo A Tribuna