Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Praia Grande

Estado anuncia a construção de 148 unidades habitacionais em Praia Grande

Objetivo é ajudar a diminuir o déficit habitacional da Cidade

ATribuna.com.br

27 de abril de 2024 às 06:00Modificado em 30 de abril de 2024 às 19:25
A Cidade conta atualmente com 100 unidades habitacionais em construção pelo CDHU

A Cidade conta atualmente com 100 unidades habitacionais em construção pelo CDHU ( Foto: Fred Casagrande/PMPG )

Praia Grande vai receber mais 148 unidades habitacionais construídas em parceria com o Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). O anúncio foi realizado nesta sexta (26) pelo governador Tarcísio de Freitas em reunião com autoridades realizada em São Paulo.

[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)

A construção das unidades atende uma das solicitações feitas pela Prefeitura ao governador Tarcísio de Freitas, com o objetivo de diminuir o déficit habitacional que atualmente passa de 11 mil famílias, de acordo com o cadastro habitacional municipal.

Para o secretário de Habitação, Anderson Mendes, que participou da reunião, é uma grande conquista. “Essas unidades habitacionais serão construídas em Praia Grande em atendimento de uma solicitação da prefeita Raquel Chini. Significa mais moradia digna, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para os moradores da nossa Cidade”.

Habitação

A Cidade conta atualmente com 100 unidades habitacionais em construção pelo CDHU através do Programa Vida Digna. São obras que estão finalizadas ou quase finalizadas em três diferentes bairros: Esmeralda (40 unidades), Vila Sônia (20 unidades) e Sítio do Campo (40 unidades).

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.