EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Ministro da Economia recebe manifesto de empresários da região

Júnior Bozzella entregou a Paulo Guedes documento a favor da reforma da Previdência

O ministro da Economia, Paulo Guedes, recebeu, das mãos do deputado federal Júnior Bozzella (PSL), um manifesto assinado por empresários da região a favor da reforma da Previdência. A iniciativa foi da Associação Comercial de Santos (ACS).

Segundo Júnior Bozzella, que além de entregar o documento conversou com Paulo Guedes, o ministro da Economia gostou tanto que está estimulando que outras cidades façam o mesmo que houve em Santos.

“O ministro ficou encantado com a nossa iniciativa. Ele tem falado para os outros deputados sobre essa ideia que tivemos de agregar a classe empresarial no sentido de apoiar a reforma de Previdência”, diz ele.

No dia 26 do mês passado, a Associação Comercial de Santos reuniu empresários e representantes de associações da Baixada Santista para juntos assinarem o documento. 

“Os empresários de Santos, a Associação Comercial e todas as outras associações estão se colocando com total apoio a esse novo momento que o Brasil necessita”, disse, na época, o presidente da ACS e diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini. 

O evento teve a presença da Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado (Sinduscon), do Sindicato da Habitação (Secovi), da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, da Associação Brasileira de Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres (ABTTC), do Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral (Sindisan), do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (ABTRA), da Associação das Empresas do Distrito Industrial e Portuário da Alemoa (AMA) e do Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado (Sindamar).

Segundo o deputado, Paulo Guedes gosta quando o ajudam a divulgar pontos importantes da reforma da Previdência. “Ele falou sobre a importância de ações de divulgação para explicar que as mudanças serão benéficas para o País. Acho que fomos pioneiros”, conclui.