Vereador assassinado na fronteira entre Brasil e Paraguai cresceu no litoral de SP

Prefeito de Peruíbe era amigo de infância da vítima e decretou luto de três dias na cidade

Por: ATribuna.com.br  -  10/10/21  -  07:26
 Prefeito Luiz Maurício lamentou a morte de Farid em uma publicação nas redes sociais
Prefeito Luiz Maurício lamentou a morte de Farid em uma publicação nas redes sociais   Foto: Reprodução/Instagram

O vereador de Ponta Porã que foi assassinado enquanto andava de bicicleta próximo da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, Farid Charbell Badaoui Afif (DEM), passou a infância em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O político de 37 anos era amigo pessoal do prefeito do município, Luiz Maurício (PSDB), que decretou luto oficial de três dias na cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado por A Tribuna com a Prefeitura de Peruíbe, a amizade entre os dois era de infância. Além disso, os pais de Farid e Luiz também eram colegas, assim como os irmãos. A família do vereador tinha um comércio no litoral paulista, mas há alguns anos se mudou para Ponta Porã.


O prefeito Luiz Maurício lamentou a morte de Farid em uma publicação nas redes sociais. De acordo com ele, a relação do vereador com Peruíbe permanecia, apesar da distância.


“Expresso meu pesar a família, aos amigos e admiradores. Estou decretando luto oficial por 3 dias em Peruíbe em pesar ao seu falecimento”, escreveu.


Logo A Tribuna
Newsletter